Notícia fictícia, sem fundo de verdade, com intuíto de entretenimento e humor

Campeonato "Chutando o Balde" da palestina vem ganhando popularidade

omg >>

DIVULGAÇÃO

Muitos países vem adaptando o campeonato palestino de chute ao balde as suas realidades tal a capacidade deste torneio em entreter e desestressar

Na Palestina todo o ano é realizado o festival “Chutando o Balde”. O campeonato foi idealizado para servir como entretenimento para toda a comunidade, mas ao longo dos seus 10 anos de existência, este campeonato acabou por aguçar a curiosidade dos psicólogos locais. Eles perceberam que o ato de chutar um balde trás alivio e paz a quem participa. “Chutar um balde é desestressante”, afirmam os psicólogos palestinos.

 

As regras são bem fáceis. Basta chutar um balde a partir de um ponto e medir a distância onde parou. O balde que for mais longe é o vencedor. Recentemente alguns países também tem adotado a ideia de chutar o balde como forma de entreter e desestressar, principalmente após passarem por alguma situação de grande pressão. A União Europeia, por exemplo, chutou o balde após a crise econômica da Grécia.

 

Este ano o campeonato da Palestina teve como grande vencedor um advogado da comunidade. Na foto acima vemos o registro do momento da vitória do competidor, o qual sentou o pé com tanta vontade que o balde foi parar em Israel.

 

É mole ou quer mais! 

 

 

 

Páginas Mister & Mano

Twitter

Siga-nos

Subscreva

  • Twitter Social Icon

© 2015 Mister Trágico e Mano Cômico.

Criação e Design por JB

Caricaturas Mister e Mano

por Willian da Silva

  • Facebook Social Icon
Facebook

Curta

  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
Google+
Youtube

Adicione

Total de 60 Páginas