Notícia fictícia, sem fundo de verdade, com intuíto de entretenimento e humor

Largar um cheiroso em público agora está bem mais fácil do que se imagina

omg >>

Páginas Mister & Mano

DIVULGAÇÃO

A calça sem fundilho é uma ajuda estratégica para o ideal de libertação das prisões de ventre da comunidade peidorreira e seus simpatizantes

Os SPLP, um grupo de pessoas denominadas ‘Sociedade Protetora e Libertadora de Puns’ vem ganhando notoriedade na sociedade e já se preparam para fabricar em série seu produto nº 1 de adaptação a um novo estilo de vida que ao mesmo tempo vai ser também um produto chave para divulgação de seus ideais e convicções.

 

A calça sem fundilho tem tudo para ser a nova febre entre o público jovem e de meia idade, os quais são mais receptivos a mudanças culturais radicais.

 

Para os SPLP é estranho que a cultura tradicional oriente as pessoas que ao serem surpreendidas pela vontade natural de peidar, ao invés de libertarem a descarga corpórea humana, tenham que se controlar em público a níveis exagerados de retenção dos gases intestinais.

 

Para a Sociedade Protetora e Libertadora de Puns, peidar é natural e deve ser respeitada a vontade do corpo de cada indivíduo. Segundo a secretaria de comunicação dos SPLP, é comum hoje em dia uma pessoa negar que peidou, ou até mesmo tentar retirar de si o ônus por ter peidado em um ambiente qualquer. Algo que devemos acabar é com este conceito de que a dor de barriga é culpada pela existência do peidorreiro – disse um dos frequentadores da terapia de peidorreiros anônimos dos SPLP. E ele acrescentou ainda dizendo que não se deve achar explicação nem atenuantes para um peido, seja ele simples ou complexo, pois a dor de barriga é apenas o presságio de uma vontade de cagar o que é tão normal e natural quanto um pum.

 

Os SPLP além das terapias gratuitas que oferecem em grupos de apoio, para cada membro participante destas reuniões fornecem também uma calça sem fundilho para que os participantes e membros da sociedade se acostumem a libertarem toda e qualquer pressão interior sem qualquer tipo de resistência ou culpa.

 

A secretaria da Sociedade Protetora e Libertadora de Puns encerrou sua entrevista ao G1/4 frisando seu lema: “Liberdade a toda e qualquer prisão de ventre! Assim conquistaremos o mundo”.

 

 

 

Twitter

Siga-nos

Subscreva

  • Twitter Social Icon

© 2015 Mister Trágico e Mano Cômico.

Criação e Design por JB

Caricaturas Mister e Mano

por Willian da Silva

  • Facebook Social Icon
Facebook

Curta

  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
Google+
Youtube

Adicione

Total de 60 Páginas