Notícia fictícia, sem fundo de verdade, com intuíto de entretenimento e humor

Setor pesqueiro coreano recebe visita bem legal do seu estadista gente fina

omg >>

DIVULGAÇÃO

Estadista coreano diz que setor pesqueiro em seu país é como um grande pesque e pague para que o povo possa trabalhar e se divertir ao mesmo tempo

Estatista Coreano por falta do que fazer visitou uma peixaria no interior da Coréia do Norte. Lá ele ficou abismado e fez a seguinte declaração. “Vejam como é interessante, um caminhão com a carroceria cheia de peixe é a mesma coisa que um caminhão com a carroceria cheia de coreano, ou seja, o que está indo na carroceria do caminhão é tudo igual”.

 

A alegria do Estatista completou-se pela fartura da pescaria do dia. Aos presentes no ato solene da visita ele disse que se a maré está pra peixe o país lucra enquanto o povo ganha em divertimento já que o setor pesqueiro, do país em questão, trabalha no regime de um grande pesque e pague. “Aqui é assim, pescou o peixe deverá adquiri-lo por pagamento em dinheiro ao governo” – disse o Estadista com um grande sorriso.  

 

Ao ser questionado por um jornalista americano sobre o que o povo faz após adquirirem os peixes comprados após pescados o estadista explicou: “No fundo somos socialistas e pensamos no bem de todos e não somente no bem de uma parte. Desta maneira a ordem é que ao adquirir um peixe, o cidadão deve cortá-lo em três pedaços. Dos três pedaços ele tem direito de se lambuzar com o comprido do meio, seu vizinho da direita ganha a cabeça do bicho pra chupar e para o vizinho da esquerda ele dá o rabo.

 

 

 

Páginas Mister & Mano

Twitter

Siga-nos

Subscreva

  • Twitter Social Icon

© 2015 Mister Trágico e Mano Cômico.

Criação e Design por JB

Caricaturas Mister e Mano

por Willian da Silva

  • Facebook Social Icon
Facebook

Curta

  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
Google+
Youtube

Adicione

Total de 60 Páginas