Notícia fictícia, sem fundo de verdade, com intuíto de entretenimento e humor

Maquiador que estudou em escola de fachada polemiza em desabafo

omg >>

DIVULGAÇÃO

Tão polêmica quanto sua maquiagem desastrosa foi a declaração do maquiador que tomou no cú que nem galinha pra pagar seus estudos e a escola era de fachada

Mais uma surpreendente que aconteceu em Brasília. Em ação social promovida pelo governo, muitos voluntários compareceram a Capital Federal, também conhecida por Capital da Esperança, com a finalidade de oferecerem ao público ali presente, serviços e auxílios profissionais de graça.

 

Um destes voluntários, o qual não quis se identificar devido à polêmica gerada no local, ofereceu serviço de maquiagem para corrigir imperfeições no rosto e suavizar expressões faciais. Ele acabou por não agradar em nada já na primeira tentativa. “O que se viu do trabalho dele foi que não há economia de cores e contornos no que ele chama de maquiagem arte-moderna” – disse um dos presentes.

 

A seu favor, o maquiador alega que não teve ajuda de custo de nenhuma instituição e de nenhum governo para realizar seu curso e por isso optou por se credenciar por uma escola de correspondência, a qual infelizmente se descobriu recentemente estar envolvida no escândalo de corrupção ‘lava jato’ como uma subdivisão de extorsão denominada pela Polícia Federal de ‘lava tudo e mais um pouco’.

 

O maquiador se disse entristecido por dois motivos. Primeiro que ele chupou até piroca pra juntar dinheiro para fazer o curso por correspondência sendo que na verdade a escola não passava de fachada para sustentação de políticos e empresários corruptos. Segundo que só agora ele percebeu que não há razão para maquiar o rosto do povo brasileiro que já nasce com uma expressão suavizada pela perfeição do sorriso largo de quem ri todos os dias de suas desgraças a cada lindo amanhecer.

 

Ao ser interrogado pela equipe do G1/4 que lhe perguntou por que ele não desistiu de maquiar pessoas depois de saber que não sabia nada, ele respondeu o seguinte: “Eu sei que é meio contraditório, mas é que eu sou brasileiro e como todo bom brasileiro eu não desisto nunca”. 

Páginas Mister & Mano

Twitter

Siga-nos

Subscreva

  • Twitter Social Icon

© 2015 Mister Trágico e Mano Cômico.

Criação e Design por JB

Caricaturas Mister e Mano

por Willian da Silva

  • Facebook Social Icon
Facebook

Curta

  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
Google+
Youtube

Adicione

Total de 60 Páginas