Notícia fictícia, sem fundo de verdade, com intuíto de entretenimento e humor

GPS para pedestres inova como invenção de utilidade pública

omg >>

DIVULGAÇÃO

Engenheiro inventor desta grande inovação diz que foi motivado por uma questão pessoal e que nem precisou pensar muito na execução de seu projeto

Já está no mercado uma das mais revolucionárias invenções da atualidade: o GPS para pedestres. O inventor desta inovação, o engenheiro oriental Tocharu Tudin Nukuzin Dumigucho, informa que teve essa ideia, no dia em que gastou toda a sola do seu sapato novo dando voltas nas quadras do centro de São Paulo procurando uma loja específica na qual compraria um chinelo.

 

Ele ainda informou que o ponto motivador que desencadeou a sua busca por esta grande invenção, foi a indignação por ter encontrado a loja na qual compraria o chinelo e, no entanto, teve que gastar suas economias na compra de outro sapato.

 

Nukuzin Dumigucho disse que não pensou muito quando chegou em sua casa, pois o material ele já tinha. Pegou o GPS do seu veículo e adaptou em um pau de selfie, o qual entortou na outra extremidade e soldou em um capacete de ferro da segunda guerra mundial que ele havia herdado de seu pai. Após isto deu a invenção a um mendigo de rua que foi sua cobaia. Não deu outra, sucesso total.

 

Em entrevista a equipe do G1/4, o mendigo relatou o seguinte: “Eu vivia perdido, mas agora minha vida tomou um rumo”.

 

Páginas Mister & Mano

Twitter

Siga-nos

Subscreva

  • Twitter Social Icon

© 2015 Mister Trágico e Mano Cômico.

Criação e Design por JB

Caricaturas Mister e Mano

por Willian da Silva

  • Facebook Social Icon
Facebook

Curta

  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
Google+
Youtube

Adicione

Total de 60 Páginas