Notícia fictícia, sem fundo de verdade, com intuíto de entretenimento e humor

Morador perde sua casa em incêndio ao seguir instrução esquisita de extintor 

omg >>

Páginas Mister & Mano

DIVULGAÇÃO

Fábrica de extintores é a primeira da lista de investigação da polícia  após incêndio que destruiu residência e a proprietária da fábrica, a Dona Chica, está admirada

Morador teve sua casa totalmente queimada após seguir as instruções recomendadas num extintor de incêndio. O fogo começou pela cozinha e foi se espalhando rapidamente para os outros cômodos da casa.

 

De acordo com relatos do dono da casa, ele agiu de forma instantânea após o fogo começar, pegando rapidamente o extintor de incêndio. Porém se atrapalhou ao ler a instrução de número três, contida no mesmo, e relatou a equipe do G1⁄4 o seguinte:

 

“Eu estava indo bem ate chegar à terceira instrução onde dizia: 'APERTE O GATINHO ATÉ O FIM'. Então sai rapidamente pela casa procurando o bichano e não conseguia encontrar. Enquanto isso o fogo estava se espalhando rapidamente.”

 

O caso está sendo investigado para procurar o verdadeiro culpado do ocorrido. Dentre os principais responsáveis apontados, está a empresa de extintores da Dona Chica.