Notícia fictícia, sem fundo de verdade, com intuíto de entretenimento e humor

Protesto modinha agora é andar pelado por aí, só que desta vez tem explicação

omg >>

Páginas Mister & Mano

DIVULGAÇÃO

Pelados e indignados, manifestantes fizeram protesto em via pública contra aumeto desnecessário que ocorrerá em cuecas e calcinhas nos próximos meses 

Depois do aumento na gasolina e na luz, vem aí o aumento nas roupas íntimas, mais precisamente cuecas e calcinhas. A explicação do governo para este aumento é que devido a peladeira do povo brasileiro, estes não tem mais dinheiro nem para comprar papel higiênico e começaram a se higienizar após suas necessidades fisiológicas com suas cuecas e calcinhas. A utilização enjambrada destas roupas íntimas acabou gerando uma procura maior por sua compra e as empresas de lingerie tiveram de investir caro no aumento de suas produções.

 

É a lei da oferta e procura. Quanto mais o povo compra cueca e calcinha para limpar o cú, mais caras estas roupas se tornam.

 

Segundo um especialista do estudo, o que vai acontecer agora é uma migração em massa da população para a compra de papel higiênico e em contraponto não usarão mais nem cueca e nem calcinha.

 

Mas o especialista alerta dizendo que é preciso ter cuidado, pois utilizar calças de tecido grosso ou de lã diretamente sobre as partes íntimas pode ocasionar assaduras e alergias em dobrinhas do corpo que nem se imagina existir. E explica ainda que estando estas assaduras e alergias diretamente ligadas a um maior consumo de talcos e pomadas antialérgicas, pode-se concluir que esta situação toda é como um beco sem saída, ou seja, se o povo se vestir o bicho pega e se o povo andar pelado o bicho come.

 

Twitter

Siga-nos

Subscreva

  • Twitter Social Icon

© 2015 Mister Trágico e Mano Cômico.

Criação e Design por JB

Caricaturas Mister e Mano

por Willian da Silva

  • Facebook Social Icon
Facebook

Curta

  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
Google+
Youtube

Adicione

Total de 60 Páginas