
DIVULGAÇÃO
Pelados e indignados, manifestantes fizeram protesto em via pública contra aumeto desnecessário que ocorrerá em cuecas e calcinhas nos próximos meses

Depois do aumento na gasolina e na luz, vem aí o aumento nas roupas íntimas, mais precisamente cuecas e calcinhas. A explicação do governo para este aumento é que devido a peladeira do povo brasileiro, estes não tem mais dinheiro nem para comprar papel higiênico e começaram a se higienizar após suas necessidades fisiológicas com suas cuecas e calcinhas. A utilização enjambrada destas roupas íntimas acabou gerando uma procura maior por sua compra e as empresas de lingerie tiveram de investir caro no aumento de suas produções.
É a lei da oferta e procura. Quanto mais o povo compra cueca e calcinha para limpar o cú, mais caras estas roupas se tornam.
Segundo um especialista do estudo, o que vai acontecer agora é uma migração em massa da população para a compra de papel higiênico e em contraponto não usarão mais nem cueca e nem calcinha.
Mas o especialista alerta dizendo que é preciso ter cuidado, pois utilizar calças de tecido grosso ou de lã diretamente sobre as partes íntimas pode ocasionar assaduras e alergias em dobrinhas do corpo que nem se imagina existir. E explica ainda que estando estas assaduras e alergias diretamente ligadas a um maior consumo de talcos e pomadas antialérgicas, pode-se concluir que esta situação toda é como um beco sem saída, ou seja, se o povo se vestir o bicho pega e se o povo andar pelado o bicho come.