Notícia fictícia, sem fundo de verdade, com intuíto de entretenimento e humor

Feliz Zé do Caixão fala a respeito de mais uma premiação que ganha 

omg >>

Páginas Mister & Mano

DIVULGAÇÃO

Premiarem o Zé do Caixão, segundo seu criador Mojica, foi consolidar uma carreira artística sólida feita com muito trabalho e pouquíssimo tempo para cuidar de si 

O famoso cineasta José Mojica, vulgo Zé do Caixão, ganhou o prêmio “Junto e Misturado 2015”. A premiação nada mais é do que o reconhecimento que a mídia dá a alguém em evidência na própria mídia e que ao mesmo tempo possui atributos que o permitem ser a mistura perfeita de outros alguéns também igualmente em evidência na mesma mídia.

 

No caso de Zé do Caixão, a barba mal feita (bastante semelhante a do ex-presidente Lula) e suas unhas que nunca corta (bastante semelhantes as do personagem Wolverine) lhe renderam a premiação por juntar e misturar duas características excêntricas na composição de seu personagem surreal por vezes tão real em si mesmo.

 

Segundo Mojica, ele já nem sabe ao certo quem é. Frente ao espelho por vezes se vê como o cidadão Mojica e por vezes como o conhecidíssimo Zé do Caixão. Ele afirma que na verdade tudo aconteceu ao acaso, ou seja, devido ao excesso de trabalho começou a ficar sem tempo para fazer sua higiene pessoal e com as unhas e barba por fazer percebeu que caiu no gosto popular.

 

“O bom deste prêmio que ganhei agora é que resume bem quem sou eu.” – diz Mojica se referindo a frase descrita no rodapé da taça – “Lula + Wolverine = Zé do Caixão”.

 

Twitter

Siga-nos

Subscreva

  • Twitter Social Icon

© 2015 Mister Trágico e Mano Cômico.

Criação e Design por JB

Caricaturas Mister e Mano

por Willian da Silva

  • Facebook Social Icon
Facebook

Curta

  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
Google+
Youtube

Adicione

Total de 60 Páginas